6º TORNEIO DE FUTSAL REGIONAL SEAAC MARILIA E REGIÃO 2017

O 6º Torneio de Futsal Regional SEAAC de Marília e Região, começou com jogos equilibrados na tarde deste sábado (01/07), no CEM – Centro Esportivo Mariliense, com a realização de três partidas equilibradíssimas.

Esta edição contará com 6 equipes (Boca Juniors, Danonnes Beer F.C., TBS F.C., JLA F.C., Manchester United e Galácticos) que foram divididas em dois Grupos, A e B, com três equipes em cada Grupo, onde as equipes do Grupo "A" jogam contra as equipes do Grupo "B" em turno único e classificam as duas melhores equipes de cada Grupo para as semifinais.

Na primeira partida da tarde, a TBS F.C. passou pelos Galácticos por 4x2 com dois gols de Tharciso.

  

                      Equipe TBS F.C.                                                  Equipe Galácticos

Já pela segunda partida, um jogo eletrizante entre o atual campeão Boca Juniors e Danonnes Beer F.C. que terminou com um empate em 2x2. Marcaram para o Boca Juniors, Luquinha e Bruno enquanto que Luís Felipe e Tiago descontaram para o Danonnes Beer F.C.

  

                 Equipe Boca Juniors                                     Equipe Danonnes Beer F.C.

O último jogo da tarde, foi entre JLA F.C. e Manchester United que bateu o adversário por 2x0. Os destaques desta partida foram os goleiros Luan Francisco pelo Manchester e Bráulio pelo JLA que fizeram defesas sensacionais e impediram um placar elástico tanto para uma equipe quanto para outra, tanto foram as chances de gols de ambas equipes.

  

                   Equipe JLA F.C.                                           Equipe Manchester United

No próximo sábado (08/07) acontece a 2ª rodada com mais três jogos a partir das 15h00, o Boca Juniors encara o Manchester United, o JLA F.C. pega o TBS F.C. e por fim o Galácticos mede forças contra o Danonnes Beer.

A comissão organizadora do Torneio ficou a cargo da equipe do SEAAC – Rosangela, Andréia, Patrícia e Jocieli. As representantes do SEAAC destacaram que estão muito felizes com a qualidade dos jogos, um grande espetáculo para o Torneio.

  

                       Comissão Organizadora                                           Arbitragem

Realização SEAAC de Marília e Região com as parcerias FEAAC, Liga Mariliense de Futsal  e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Marília.

 

Tuffi Bardaouil

Topo

© Copyright 2014 - SEAAC Marília

Mapa do Site Fale Conosco