Diretoras do SEAAC de Marília e Região participam do 5º Encontro de Cipeiros

Na manhã desta sexta-feira, 21 de julho de 2017, as diretoras Jocieli Valga dos Santos e Patrícia Jacon Dias, do SEAAC de Marília e Região, participaram do 5º ENCONTRO DE CIPEIROS que aconteceu no Clube do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Afins de Marília, na rua Carlos Tosin, nº 1.194, Distrito Industrial. Idealizado por Silvana Moreira Battaglioti, técnica em segurança do trabalho e responsável pelo Departamento de Saúde e Segurança do Trabalho do Sindicato da Alimentação de Marília.

  

O 5º Encontro de Cipeiros do sindicato da alimentação contou com a participação dos palestrantes: Dr. Rogério Haber Badiz, médico do CEREST e especialista em ortopedia, abordou LER/DORT cuidados e prevenção; Sr. Cosmo Palasio de Moraes Junior, técnico de segurança do SINTESP, abordou o impacto da terceirização sobre os acidentes do trabalho; e por fim o Sr. Ronei Augusto Figueiredo, técnico de segurança do trabalho da Nestlé e auditor da OHSAS 18001, que debateu a importância do cipeiro no ambiente do trabalho.

  

O principal objetivo do encontro é unir empregado, empregador e sindicato contra os acidentes de trabalho. Hoje, o número de acidentes de trabalho tem aumentado a cada ano e por isso é necessário ter consciência quanto a sua prevenção. Evitando assim os acidentes e doenças ocupacionais.

 

SEAAC de Marília e Região

Topo

© Copyright 2014 - SEAAC Marília

Mapa do Site Fale Conosco