Chuva de gols na 2ª rodada do 5º Torneio Regional de Futsal do SEAAC de Marília e Região

No último sábado, 23 de julho, aconteceu a segunda rodada do 5º Torneio Regional de Futsal do SEAAC de Marília e Região, uma rodada recheada de muitos gols em todos os jogos.

Após os quatro jogos que aconteceram pela 2ª rodada as equipes, Tabajara F. C. e Boca Jrs. são líderes dos seus respectivos grupos e mantêm os 100% de aproveitamento.

No primeiro jogo, a equipe Boca Jrs. derrotou Capa F.C. pelo placar de 05 X 01 e garantiu a liderança isolada de seu grupo. Após este jogo foi a vez do líder da chave A garantir sua vitória pelo elástico placar de 10 X 03, sobre a equipe JLA F. C.

Nos dois últimos jogos, a equipe Unione F.C. aplicou a maior goleada sobre a equipe BVC e venceu por 14 X 02. No último jogo da rodada ocorreu o primeiro empate do torneio, o jogo entre Real Madrid e Galácticos acabou em 05 X 05 após jogadas emocionantes que levaram a grande torcida ao delírio.

No próximo sábado, 30 de julho, ocorre a última rodada da fase de classificação para definir os semifinalistas do 5º Torneio Regional de Futsal do SEAAC de Marília e Região.

Confira as fotos na Galeria

 

Topo

© Copyright 2014 - SEAAC Marília

Mapa do Site Fale Conosco