Sobre o SEAAC

Em 4 de Setembro de 1996, o Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio e em Empresas de Assessoramento Perícias, Informações e Pesquisas e de Empresas de Serviços Contábeis de Marília e Região foi reconhecido pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Atualmente, representamos 14 categorias sendo elas: Administradores de Consórcio; Advogados Autônomos; Arrendamento Mercantil (Leasing); Arquitetura e Engenharia Consultiva; Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas; Cobrança e Recuperação de Crédito; Comissários e Consignatários; Comissárias de Despachos; Escritórios e Empresas de Contabilidade e de Contadores e Contabilistas Autônomos; Corretores de Imóveis; Sociedades de Fomento Mercantil (Factoring); Locadoras de Filmes; Locadoras de Máquinas e Equipamentos de Terraplenagem, Representantes Comerciais e Empresas de Representação Comercial, e Sociedade de Advogados, com mais de 8 mil trabalhadores em 38 cidades.

O objetivo do SEAAC de Marília e Região é a defesa dos direitos e interesses dos talhadores representados, prestando assistência jurídica, efetuando homologações do TRCT, realizando a conferência e os cálculos trabalhistas,  registrando denúncias no Sindicato, Ministério do Trabalho e Empreho e no Ministério Público, negociando anualmente com o setor patronal as Convenções Coletivas de Trabalho, sempre procurando ampliar e garantir os direitos dos trabalhadores. Dentre as diversas conquistas, esta a implantação do Vale Alimentação/Refeição em todas as categorias representadas.

Além das questões trabalhistas, o SEAAC também se preocupa com a qualidade de vida dos trabalhadores, realizando eventos voltados à saúde e ao bem estar dos representados. Resultado disso pode ser observado com a recente inauguração do 'Espaço Mulher', no qual há aulas de Dança e Zumba para as trabalhadoras das categorias, além do Torneio de Futsal realizado anualmente, promovendo a integração entre os trabalhadores e incentivo à prática esportiva.

Como benefícios aos trabalhadores, firmamos vários convênios com profissionais de saúde, academias, cursos de Língua Estrangeira e entidades educacionais, buscando também a capacitação profissional de nossos trabalhadores.

Para maior conforto e um melhor atendimento aos trabalhadores, em 2013 a Federação dos Empregados dos Empregados de Agentes Autônomos do Comercio do Estado de São Paulo (FEAAC) a qual somos filiados, nos cedeu a atual sede do sindicato, localizada á Rua Paraíba, nº 577, bairro Banzato, em Marília/SP.

É o SEAAC buscando sempre melhores condições de atendimento, trabalho e de vida aos nossos trabalhadores!

Topo

© Copyright 2014 - SEAAC Marília

Mapa do Site Fale Conosco