D.E.C. conquista mais um título no Torneio Regional de Futsal do SEAAC

Em final disputada no último sábado, 16 de agosto, no CEM – Centro Esportivo Mariliense, o D.E.C. venceu o Beronha F. C. por 5 a 3 e sagrou-se campeão do 3º Torneio de Futsal do SEAAC de Marília e Região, realizado com o apoio da Federação dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio do Estado de São Paulo (FEAAC), Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Marília e Liga Mariliense de Futsal. Com mais este troféu, o time D.E.C. conquista o tricampeonato do torneio.
A presidente Rosangela Aparecida Rodrigues destacou o sucesso da competição e parabenizou os campeões. “O D.E.C. representará o SEAAC no 6º Torneio Estadual da FEAAC, em setembro”.
Rodrigues elogiou a reação do time do Beronha F. C. na grande final. “Eles estavam perdendo de 3 a 0 e mesmo assim fizeram 3 gols com o apoio da torcida. Atletas da equipe falaram que se tivesse mais cinco minutos de jogo virariam a partida”.
O D.E.C. é campeão invicto no torneio realizado pelo SEAAC, conquistando o título de campeão nos três anos de edição da disputa esportiva realizada pelo sindicato desde 2010.
Segundo a sindicalista, a competição vem sendo realizada para estimular a prática esportiva e assim aumentar a qualidade de vida dos trabalhadores das 14 categorias ligadas ao SEAAC, entre elas contabilidade, assessoramento, cobrança e lotéricas.
Outro ponto positivo foi a integração entre as equipes. “Os oito times participantes fizeram um bom papel. Não tivemos sequer um W.O.”, salientou Rodrigues.
Na disputa de 3º lugar, o Máximo venceu a UTI por 1 a 0 e ficou com o bronze. O artilheiro do 3º Torneio de Futsal do SEAAC de Marília e Região foi Wiliam Rodrigues com 16 gols e o goleiro menos vazado Alex Sandro D. Bimbatti, que sofreu apenas 7 gols durante toda a competição. Tanto o maior goleador como o melhor arqueiro pertence ao D.E.C..
Troféus e Medalhas foram entregues ao campeão e ao vice, assim como ao 3ºcolocado. Após a final do torneio no CEM – Centro Esportivo Mariliense, confraternização foi realizada na Chácara Caca Roca, na região leste de Marília.

Veja o SEAAC na Coluna Social do Jornal da Manhã!

Fonte: Jornal da Manhã/Marília

Topo

© Copyright 2014 - SEAAC Marília

Mapa do Site Fale Conosco