Diretoria

A Diretoria do Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio e em Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e de Empresas de Serviços Contábeis de Marília e Região é formada por representantes dos Sindicatos eleitos dentro das categorias representadas. A ela compete: dirigir; administrar, promover; elaborar todas as questões concernentes às categorias representadas, deliberando de acordo com o Estatuto.

Rosangela Aparecida Rodrigues

Diretora Presidente

À diretora presidente compete convocar, instalar e presidir as reuniões Ordinárias e Extraordinárias da Diretoria. Organizar o Sindicato em todos os níveis, no que concerne a burocracia e as demandas políticas. Além de representá-lo política e administrativamente, perante a todas as Entidades e órgãos governamentais ou Entidades particulares.

 

Patrícia Jacon Dias

Diretora da Secretaria Geral e Comunicação Social

À diretora da Secretaria Geral, Comunicação e Políticas Sociais compete: participar, secretariar, redigir e fazer a leitura das atas de reuniões da Diretoria e Conselho de Representantes. Cuidar do departamento de comunicação do Sindicato, tratando da divulgação das campanhas e eventos promovidos pelo Sindicato, além da elaboração de informativos e outras publicidades. Organizar e participar das atividades da entidade sindical, inclusive com as demais secretarias, além de representar o SEAAC em variadas instâncias.


Andréia da Silva Mandaji Librais

Diretora de Administração e Finanças

À diretora de Administração e Finanças compete administrar, dirigir e fiscalizar tudo que concerne e que esteja relacionada às questões financeiras do Sindicato.


Paulo Fernando de Moura Dias

Diretor da Secretaria da Saúde e Previdência Social

Ao diretor de Saúde e Previdência Social compete manter calendário das atividades a serem desenvolvidas pelo Sindicato na área da saúde e previdência social. Promover campanhas e atividades junto aos trabalhadores de nossas categorias, além de manter todos os diretores aptos para interferir diretamente, empoderando o trabalhador da categoria, em relação às questões de Saúde e Previdência.

 

Marina Gimenes Antenor Araújo

Suplente da Diretoria



Jocieli Valga dos Santos
Marilena Leite Belo
Pamela Adrielly Pereira Camilo

Conselho Fiscal - Titulares

 


Gabriela dos Santos de Paulo

Conselho Fiscal - Suplente

Topo

© Copyright 2014 - SEAAC Marília

Mapa do Site Fale Conosco