Sesc Bauru realiza campanha de credenciamento em Marília

 

Trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, poderão emitir gratuitamente sua credencial Sesc na sede do Sincomércio de Marília.

 

Na semana de 22 a 25 de agosto, terça a sexta-feira, a Equipe de Relacionamento com Empresas do Sesc Bauru estará na sede do Sincomércio de Marília para que os comerciários interessados possam fazer sua credencial plena gratuita e presencialmente.

O Sesc é um benefício gratuito para as pessoas que trabalham em empresas do comércio, contemplando empregados com registro em carteira profissional, funcionário temporário ou estagiário em empresa do comércio de bens, serviços e turismo.

É a credencial plena que dá o acesso para trabalhadores e dependentes ao uso dos serviços e programações nas Unidades do Sesc em todo território nacional. A credencial plena é gratuita, tem validade de até dois anos, pode ser utilizada nas Unidades do Sesc em todo o Brasil, prioridade de acessos às atividades do Sesc e garante descontos nas atividades e serviços pagos.

  Para fazer a credencial plena do Sesc é necessário apresentar a Carteira de Trabalho com registro em empresa do comércio de bens, serviços e turismo, RG e CPF. A foto pode ser tirada na hora, gratuitamente. O Titular pode incluir como dependentes: cônjuge, pais, padrastos e avós, filhos, enteados e netos até 20 anos. Os documentos para inclusão dos dependentes são: RG, CPF, Certidão de casamento e certidão de nascimento dos filhos e enteados. 

Serviço 

Credenciamento Sesc em Marília:

Dias: 22, 23 e 24/8, terça a quinta-feira, das 10h30 às 19h30;

Dia: 25/8, sexta-feira, das 10h às 16h.

Local: Sincomércio de Marília | Avenida Carlos Gomes, 427 – Centro – CEP: 17501-080 – Marília/SP 

Mais informações sobre o credenciamento e documentos necessários, acesse sescsp.org.br/credencial 

 

Sobre o Relacionamento com Empresas 

O Relacionamento com Empresas é o programa do Sesc que aproxima os funcionários das empresas do comércio de bens, serviços e turismo das programações e serviços do Sesc. Esse relacionamento é mediado pelas equipes das Unidades. No Relacionamento com Empresas, além de fazer o Credenciamento dos funcionários, oferecemos esclarecimentos sobre as atividades do Sesc em plantões realizados no Sesc ou nas Empresas.

imagen_site_sindicato

Fonte: https://sincomerciomarilia.com.br/noticias/local/sesc-bauru-realiza-campanha-de-credenciamento-em-marilia/

Topo

© Copyright 2014 - SEAAC Marília

Mapa do Site Fale Conosco